23 de ago. de 2013

Acontecimentos inesperados.......

Genteee, pessoas queridas do meu blog, compartilho com vcs um fato que aconteceu  essa semana....
Estamos vendo na TV programa mais voce  da Ana  Maria ...Certo?
 Então, Flávio Federico, confeiteiro renomado de São paulo, meio marido e Namorado de minha filha( Namorido) Melhor assim, foi chamado para o Super Chef..Abaixo vou postar a foto que minha filha tirou com a Ana, e depois as do Flávio!
 Apreciem ...
            Mesmo eu saindo do foco das artes, agradeço á todas por eu poder compartilhar essa pequena alegria!                      
 Larissa minha Filha.... e Ana maria, foto tirada no super chef!
Flávio Federico chef da I dolcci em São Paulo

Vejam mais detalhes aqui!
http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/super-chef-celebridades/fotos/2013/08/ate-ana-maria-passou-debaixo-da-mesa-com-as-delicias-preparadas-no-workshop-do-acucar-ao-caramelo.html#F52313

5 comentários:

  1. Puxa, que legal! Que chique esse rapaz! Muito bonita a sua Larissa!
    Abraços, amiga!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bacana, tua filha é linda!!
    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso!!!
    Belos momentos para serem guardados e lembrados.

    Abraços e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Amei o seu blog e já estou seguindo!!!

    Parabéns pela sua Larissa, eu também tenho uma Larissa, de 2 aninhos... muito fofa!

    Estava procurando blogs de artes e encontrei o seu... me apaixonei!!!

    Eu amo artesanato e agora estou começando a divulgar o meu trabalho... minha página é esta:
    https://www.facebook.com/santafofurice

    Ainda tenho muito o que aprender...Se gostar, curta lá!

    Beijinhos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Parabéns pel sucesso da filhota amada!!!
    Meu blog de Maria do qual vc é seguidora faz 2 anos e vou comemorar pedindo aos amigos dele que me enviem uma qualidade da sua mãe (viva ou falecida)...
    Vc deve gostar da homenagem a ela e ao seu blog...

    http://www.espiritual-maria.com.br/

    Muito obrigada pela participação, desde já...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir