1 de jul de 2013

Saudades!

Queridas amigas, saudades de vcs todas, ando sumida né? Poisé ando mesmo, e confesso que com muitas  saudades de todas. Meninas, adotei uma cachorrinha e como todo animalzinho bb dá trabalho né? Olha, ando doida pra começar a criar minhas artes, fico ansiosa pra voltar e ter novamente o carinho de vcs todas!
  Tomara que vcs não me esqueceram, vou ficar muito triste se isso acontecer!
    Que Deus proteja vcs de todo o mal, amém!
                  Beijos e flores para harmonizar nossa amizade!
                                                            
                                                       

5 comentários:

  1. OI AMIGUINHA,UM FELIZ JULHO PARA VOCÊ.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sol!
    Estamos mesmo sentindo sua falta. Vê se arranja um tempinho pra gente!
    Boa semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu não esqueço , vira e mexe estou poraqui...feliz julho! bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,aguardando sua retomada como sempre muito criativa, e também fotos do bb.

    Um doce abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  5. Amei este blog! Seu trabalho é lindo! Conheça o meu também, tem várias ideias de arte, de todo tipo. Já estou te seguindo
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir