26 de jul. de 2013

" Flash Back de Latinhas"

Oieee, amigas lindas do meu coração...como falei anterior estou colocando todas as artes que fiz  resumidas....Isso é para quem não chegou a ver todas!
Olha ...ando doida pra começar minhas artes, logo volto com alguma coisa pronta, queria ter todo o tempo do mundo para fazer tudo o que está na cabeça...São latas , caixas de todos os tamanhos, vidros filtros de café, garrafas etc...esperando por mim!
   Mas vamos enchendo os olhos por enquanto com essa série de latinhas que reciclei!
            Beijos amigasssss!
                
                             





4 comentários:

  1. Ola! Minhas latas estão guardadas esperando o dia de ficarem bonitas como as suas.Assim que terminar a meu trabalho de "avó babá" vou fazer, Lindo fim de semana para voce.beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Gostei muito de tudo por aqui, os 4 Rs é tudo de bom! Parabéns pelo teu trabalho, adorei e levo algumas sugestões.Obrigada por compartilhar.

    Abraços e bjkas,
    Lecy'ns

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro reciclar latinhas! aliás, foi assim que tudo começou... e o que era um passa tempo, virou um vício...rs Fiquei um tempo afastada das reciclagens, por causa da máquina de costura! Mas agora retomei reciclagem em conjunto com as costuras! Reciclar sempre vale à pena! Beijão pra vc! Belos trabalhos!

    ResponderExcluir
  4. Ola, boa tarde!!
    Adorei seu blog,vi muitas coisa bonita.
    Te encontrei no Blog da Vovo Tita.
    Agora sou seguidora.
    Bjusss

    ResponderExcluir