20 de mai de 2013

Reciclando garrafas Plásticas!

Olá pessoas queridas...demorei né?
 È que semana passada, padre marcelo passou por aqui (depois mostro fotos do evento)
 Ae rolou uma perda total da rotina, vcs fazem idéia do piripipi né?
   Mas voltei, com vontade de reciclar as garrafas de refri por aqui, que não são poucas, aqui em casa é rotineiro tomar refri....ahhh sei que faz mal! Mas é dificil de parar! Vicio total!
 Então, vou postar as artes...espero que gostem!
      
                                                   
Aqui é os bicos das garrafas que reaproveitei e fiz suporte para velas!

Potinhos para guardar bijuterias e uma saboneteira com fundo de embalagem de amaciante!

Aqui das garrafas foram retiradas a parte de cima e aproveitadas como lindos potes para guardar meus sabonetes!
 

Com o fundo da garrafa fiz uma cestinha, adornei com fita e dei lacinhos!
Gostaram???
Que ótimo ...eu tbm!
Achei xiqui!
Beijos!

5 comentários:

  1. ADOREI... PRINCIPALMENTE O PORTA SABONETES, FICOU MUITO BOM

    TEM BRINCADEIRA SEQUENCIA PREMIADA COATS E SORTEIO 1000 SEGUIDORES EM MEU BLOG,VEM PARTICIPAR
    DESEJO UMA SEMANA ABENÇOADA PRA VOCÊ
    CLIQUE AQUI E VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SUA PRESENÇA
    BJUS
    LIH

    ResponderExcluir
  2. Aqui também é vicio, ma sestamos tentando!
    adorei sua cestinha , eu tenho dificuldade de fazer qualquer coisa com els , já tentei e não tenho paciência!

    adorei seus trabalhos! bjss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as reciclagens, ficaram ótimas!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa, menina! Recuperando os dias parados?
    Tudo muito criativo e caprichado. Parabéns!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelo blog vim de fazer uma visita espero vc no meu tbm bjs .
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir