5 de abr de 2013

Embalagens para presentes com caixas de leite!

Olá pessoas queridas, hoje trouxe uma arte conhecida por todos, mas nunca feito por mim...Acho lindinha essas embalagens  e tbm pelo reaproveitamento das caixas, são tão resistentes, com tamanha durabilidade, que vale a pena reciclar! Pense, reflita e reutilize ...é bom pra vc...é ótimo para o meio ambiente...a natureza agradece esse ato de amor!
                 
                                               
As de cima usei filtro de café,  a verde foi tingida, a outra colei o filtro e passei verniz!

Essas, fiz a técnica da imersão no verniz vitral, antes pintei com branco pva, as flores são de caixa de leite tbm, e foram pintadas com pva e verniz!
Espero ter ajudado e agradado todas vcs!
Bjos!

2 comentários:

  1. Oi!!!!
    Vim conhecer o seu cantinho, adorei reciclar é tudo de bom. Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as embalagens, excelentes!

    ResponderExcluir