24 de mar. de 2013

Reaproveitamento de rolo de papel hig. caixa de bombom e caixa de omo !...

Ehhh, final de semana pensante esse meu, a cabeça ferve, mas sempre sai alguma coisa, e sempre pensando como podemos reaproveitar nossos lixinhos né?
 Certeza que vc acha bom, idéias novas  e sei que vc tem em casa...! Eu não sei pq tenho dó de jogar fora...depois que aprendi reaproveitar meu lixo diminuiu, mas por outro lado, o que guardo  para reciclar cresceu......affff!
                       Fiz algumas coisinhas, espero que gostem e se tiver interesse em saber como se faz...poooodeeee perguntar viu????
         Aqui abaixo, usei os rolos de papel  toalha ... Passei cola nele ... colei o papel de presente, fechando as aberturas para dentro, contornei uma fita, e ae está uma embalagem para presente!

 Esse outro é de papel higiênico, o mesmo processo, essa embalagens ficam menores, bom para presentes pequenos como brincos , anéis etc!
 Aqui usei uma caixa de bombons, como essas caixinhas são frágeis, usei uma outra caixa do mesmo tamanho para reforçar, a idéia foi de fazer uma cestinha de páscoa, colei o papel e depois é só criar como quiser!
  Essa aqui era uma caixa de omo  em pó...cortei diagonal forrei com papel... podemos usá-la como porta revista ou documentos...a idéia é reaproveitar!
                                             Obrigada pelo carinho!

4 comentários:

  1. Muy buenas ideas!!! te sigo!
    Buen comienzo de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, amiga! Sua cabeça deve ter fervido mesmo! Quanta criatividade! Amei tudo, especialmente as embalagens para presente! Parabéns!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. perfeito e sustentável,amei e me apaixonei pelas cores e projetos

    ResponderExcluir
  4. Excelente ideia Sol!
    Sinto falta de uma caixinha quando vou dar brinco, correntinha ou anel de presente. Agora meus problemas acabaram! Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir