18 de fev de 2013

suporte para guardanapo com rolo de papel toalha...




Olhe só colegas o que nossa imaginação nos remete,se ficar parada ... vc pensa em alguma arte ou o pernilongo da dengue te pega...né verdade???
Fiz esse suporte de guardanapo com o rolinho do papel toalha, é simples, corte na medida que vc quiser e cole a chita, ai aiai...A chita, ela predomina nas minhas artes... afff!

Depois cole umas fitinhas e laçinhos...e comemore...vc conseguiuuuu!
Beijossssssss!
                                                 

4 comentários:

  1. Você anda inspiradíssima, hein, amiga!
    Parabéns! Ficou uma graça!
    Abraços e um ótimo dia para você!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelente ideia, ficou lindooo!
    A chita é linda, estou apaixonada por chita, rsrs.

    Bjus
    http://apartamento11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ideia! Reciclagem é tudo de bom!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. uma ideia simples e muito bonita.
    ador reaproveitamentos.


    baci

    ResponderExcluir